Home Futebol Figueirense anuncia nova fornecedora de materiais

Figueirense anuncia nova fornecedora de materiais

A joinvilense Volt Sport é a nova parceira do Alvinegro

por Redação
0

Após grande novela envolvendo o Figueirense e o fornecimento de materiais esportivos, o clube anunciou a parceria com a empresa joinvilense Volt Sport. Há pouco menos, o Figueira rompeu com a italiana Macron, que não cumpriu o contrato com o clube, além de encerrar a parceria com a PLM Sports/Malharia Paloma, que chegou em dezembro de 2019.

Confira a nota completa divulgada pelo Figueirense:

“Seguindo com o projeto de reestruturação do clube, dentro e fora das quatro linhas, a diretoria alvinegra anuncia que o Figueirense e a empresa Volt Sport celebraram a formalização de parceria para o fornecimento dos materiais esportivos do Furacão, iniciando ainda em 2021, ano do centenário do Clube que possui a maior torcida de Santa Catarina.

A parceria contempla o desenvolvimento, fornecimento e venda de toda a linha de uniformes e materiais esportivos, alinhados com a história e a tradição do alvinegro, para a equipe profissional, categorias de base, máster, futebol 7 masculino e feminino, além de vasta linha de produtos exclusivos para os torcedores.

A Volt Sport passará a operar a Figueira Store, loja oficial do clube, atendendo também o mercado varejista, inserindo os produtos oficiais do Figueirense nas principais lojas e plataformas de venda de materiais esportivos do Brasil. A loja on-line do Figueirense, também operada pela Volt Sport, será reativada em breve, contando com toda a linha de produtos do Figueirense-Volt Spot, além de produtos licenciados do clube alvinegro.

A loja Figueira Store, localizada no Estádio Orlando Scarpelli, ficará fechada por alguns dias, reabrindo sob a direção da Volt Sport, no próximo mês de novembro.

A diretoria do Figueirense aproveita para agradecer a PLM Sports/Malharia Paloma pela parceria na produção e comercialização dos produtos da marca própria do clube, a 1921, num momento tão importante da história do alvinegro. O modelo de negócios com marca própria apresenta-se inviável para o atual momento vivenciado pelo clube, razão pela qual o Figueirense optou por implementar novo modelo de negócios com vistas ao fornecimento de seus materiais esportivos.

Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense, John Leo comentou sobre a chegada da Volt Sport ao Estádio Orlando Scarpelli: “conhecemos os anseios da nossa torcida. Ativaremos em breve a loja on-line, e os nossos produtos chegarão a grandes redes varejistas, fortalecendo a marca do Furacão. Estamos satisfeitos e temos a convicção que a nação alvinegra vai gostar dos produtos”.

Kauê Martins, diretor de operações da Volt Sport falou sobre a parceria com o Furacão: “A Volt Sport conhece a força da torcida alvinegra e acreditamos no trabalho que está sendo feito no clube. Ficamos extremamente satisfeitos por agregar um clube do porte do Figueirense ao nosso cast, se juntando a outras grandes equipes que já estão conosco. O torcedor do Figueira encontrará produtos de alta qualidade e atendimento diferenciado”.

Marca 100% brasileira e com fábrica própria, a Volt Sport se apresenta com uma nova proposta no mercado, criando parcerias sólidas com os clubes na questão comercial e na customização do material esportivo. Já são parceiros da Volt Sport clubes como o América-MG, Botafogo-SP, Remo-PA, CSA-AL, e outros clubes que serão anunciados em breve. A projeção da empresa é se consolidar nos próximos anos como uma das mais importantes do ramo no futebol brasileiro.

O presidente do clube, Norton Flores Boppré, falou sobre a parceria: “Não estamos medindo esforços para reconduzir o alvinegro ao posto que ele merece, entre os grandes clubes do país, e entendemos que a Volt Sport pode, e certamente será, uma das grandes parceiras nesta trajetória. Estamos satisfeitos por estarem conosco, iniciando esta parceria a partir do ano do centenário do Figueirense, marco tão especial na história do clube”.

Seja bem-vinda ao Figueirense Futebol Clube, Volt Sport!”

Texto: Assessoria/FFC

Foto: Divulgação/FFC