Home Futebol Figueirense recebe o Mirassol (SP) em busca do G4

Figueirense recebe o Mirassol (SP) em busca do G4

Alvinegro do Estreito tem confronto direto às 18h deste domingo (20)

por Matheus Deichmann
0

Precisando de uma vitória para entrar no G4 da Série C, o Figueirense tem um confronto direto com o Mirassol neste domingo (20).

O alvinegro é o sexto colocado, com 4 pontos, enquanto o rival ocupa a quarta colocação, com 6. Os times se enfrentam a partir das 18h no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela quarta rodada. A partida será a primeira do Alvinegro em casa após completar 100 anos.

No último compromisso, o Figueira segurou um empate em 1 a 1 contra o Paraná, em Curitiba. Já o Mirassol venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1, fora de casa.

Alvinegro terá mudanças

O técnico Jorginho projeta mudanças na equipe. Em entrevista na última sexta (18), o comandante alvinegro ressaltou a importância de alterar a característica do time para o confronto. “Provavelmente algumas mudanças vamos fazer, em virtude do que os jogadores vem mostrando nos treinamentos e do jogo do Mirassol. Temos que pressionar e jogar um pouquinho mais à frente”, observa.

“Provavelmente algumas mudanças vamos fazer, em virtude do que os jogadores vem mostrando nos treinamentos e do jogo do Mirassol, nós temos que pressionar e jogar um pouquinho mais à frente”

Jorginho, técnico do figueirense

Confira a entrevista completa:

Ainda sem reforços

Apesar de Jorginho ter anunciado na última coletiva, pós-jogo contra o Paraná, sobre a chegada de dois reforços durante a semana, a expectativa não se confirmou. Por isso, o alvinegro não tem grandes novidades entre os relacionados.

Guilherme Garré, que ficou no banco na última partida, após ser desfalque em duas ocasiões, por estar contaminado com a Covid-19, pode ser novidade no meio. O lateral-esquerdo Renan Luís e o zagueiro Lucas Cezane ainda são dúvidas para a partida, pois também testaram positivo para a doença recentemente.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro – Série C

4ª rodada

Figueirense x Mirassol

Data: 20/6/2021 (domingo)

Hora: 18h

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN), auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)

Foto: Patrick Floriani/FFC