Home Artes Marciais Floripa Fight – 04 de junho

Floripa Fight – 04 de junho

Como é muito difícil a realização desses eventos em Brusque, devemos ficar ligados na região, principalmente em Floripa, Balneário, Itajaí e Joinville.

por Sidney Silva
0

No dia 4 de junho (sábado) tivemos um grande evento de MMA, realizado no Estádio Capoeirão em Floripa. Muita gente de Brusque esteve lá acompanhando o evento.

Como é muito difícil a realização desses eventos em Brusque, devemos ficar ligados na região, principalmente em Floripa, Balneário, Itajaí e Joinville.

No combate principal, Willian Lima (Rangel) se lesionou e foi substituído por André Dias que foi derrotado em apenas 25 segundos por Thiago Natã, mostrando que estava bem preparado para a luta. A luta entre Natã e Willian é aguardada para um próximo evento.

Nos pesos pesados, Leo Vitorino (Team Tavares) foi derrotado pela revelação Giácomo Lemos, muito forte e agressivo. Após a luta, meu amigo pessoal, Leo Vitorino, com 36 anos, vindo de um projeto social, cobrador de ônibus, se aposentou precocemente do esporte, com grandes lutas, tendo passagem pelo Jungle Fight. Foi obrigado a desistir da carreira devido à desvalorização do esporte no cenário nacional. Leo, boa sorte na nova jornada, seu exemplo de superação, caráter vai ficar para todos.

 Na categoria Master, o veterano Ronaldo Felino partiu para a trocação com o também veterano Silvestre (Team Tavares), mas não resistiu ao chão de Silvestre, sendo finalizado com um Kata Gatami.

Em mais uma luta emocionante, Escandiel (Wado) e Pedro Henrique (Thai Brasil), fizeram o que os fãs adoram, trocação pura, com muitas reviravoltas. Pedro Henrique acabou nocauteando Escandiel, sendo que o clima ficou tenso, pois o árbitro demorou para interromper, sendo que Escandiel levou mais dois socos, mesmo apagado.

Marcos Alemão (Team Tavares) venceu Richard Ávilla, em uma luta bem equilibrada, na decisão dos juízes.

No mês de julho, teremos também em Floripa, o evento ASPERA, com um grande card e lutas emocionantes, acompanhem novas informações nas próximas colunas.

OSS