A equipe Sub-11 do Guarani Futsal vai disputar as semifinais da Champions Kids de Futsal 2021. Os brusquenses garantiram a vaga no último fim de semana, no ginásio da Embraco, em Joinville.
O desafio foi contra a equipe do Veteranas Futsal e acabou com vitória brusquense por 4 a 2 nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Agora o Guarani aguarda o adversário para a disputa das semifinais, que devem ocorrer em 28 de novembro, também em Joinville.
“Estamos muito satisfeitos com a evolução que a equipe vem demonstrando ao longo das competições; não só pelos resultados, mas pelo desempenho e amadurecimento demonstrado nas partidas contra fortes adversários”, destaca o técnico José Carlos Torresani, o Zé Carlos.
Ele diz que o grupo está focado para trazer o título da competição para Brusque. “Seria um prêmio para todos: atletas, pais e Comissão Técnica para fecharmos o ano com chave de ouro, além de um incentivo a mais para o próximo ano”, finaliza o treinador.