Home Futebol Há um ano, Brusque saia atrás nas semifinais da Série D diante do Ituano

Há um ano, Brusque saia atrás nas semifinais da Série D diante do Ituano

Na primeira etapa, o time até fez um bom jogo, mas saiu atrás aos 20 minutos com gol de Claudinho, de cabeça. Pirambu, num petarde de fora da área, quase empatou o jogo. A bola explodiu no travessão e aparentemente quicou dentro do gol, mas a arbitragem não validou.

por Redação
0

Depois de garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque foi a Itu, no interior paulista, para o primeiro jogo das semifinais da Série D diante do Ituano. A partida, disputada no dia 28 de julho de 2019, acabou em 2 a 0 para o adversário, resultado que complicou o Bruscão em busca da vaga na grande final da competição. 

Na primeira etapa, o Brusque até fez um bom jogo, mas saiu atrás aos 20 minutos com gol de Claudinho, de cabeça. Pirambu, num petardo de fora da área, quase empatou ainda na etapa inicial. A bola explodiu no travessão e aparentemente quicou dentro do gol, mas a arbitragem não validou.

Já no segundo tempo, o que se viu foi um Brusque retraído, que esperou o adversário e poderia, inclusive, ter sido goleado. Mateus, novamente de cabeça, ampliou o placar para o time de Itu, aos 21 da etapa final. Os mandantes seguiram em cima em busca do terceiro gol, mas o Brusque conseguiu voltar vivo para casa, onde, na semana seguinte, reverteu o placar.

A história do segundo duelo dessa semifinal você acompanha no próximo dia 4, aqui, no EsporteSC.com. Mas, antes, relembre em vídeo como foi o jogo em Itu e os relatos do volante Ruan e do lateral Edilson, que contaram os detalhes daquela partida.