Home Handebol Handebol Brusque retorna invicto de disputa na capital do estado

Handebol Brusque retorna invicto de disputa na capital do estado

A competição foi realizada no sábado (18), em Florianópolis

por Adriel Ferreira
0

Os meninos do Handebol Brusque saíram invictos ao vencer os três jogos da primeira fase da Liga Santa Catarina de Handebol 2024. A competição foi realizada no sábado (18), em Florianópolis. Participaram da disputa atletas da categoria infantil sub 14.

Na quadra, a equipe brusquense enfrentou representantes das cidades de Criciúma, Camboriú/Itajaí e Florianópolis. O time foi liderado pelos professores Anderson Silva, Luciano Furtado, Franciele Chemeres Cunha e Scheila Daiana Fuck.

Com os resultados, o time brusquense assume a liderança da chave A e os próximos jogos do returno estão marcados para o segundo semestre do ano, com local ainda não definido.

O professor Anderson Silva destaca que jogar de igual para igual com os adversários de sábado e ainda obtiver vitórias sobre tradicionais equipes do estado, que se destacam a nível nacional, é sinal que o handebol de Brusque tem crescido muito nos últimos anos.

“Todos os nossos atletas são formados aqui nos polos que desenvolvemos nas escolas. Não contratamos atletas e, sim, os formamos. Isso é um trabalho muito árduo, feito todos os dias, de segunda a sábado. Motivo de orgulho para a cidade ter um time 100% daqui”, pontua ele.

Anderson Silva

Confira os resultados do Handebol Brusque no sábado em Florianópolis:

Brusque 22 x 09

Criciúma Brusque 23 x 22 Camboriú/Itajaí

Brusque 21 x 10 Florianópolis