Home Colunas Histórias de torcedor: Camisa no fosso

Histórias de torcedor: Camisa no fosso

Em 2006 o Brusque FC fazia uma bela campanha no estadual de modo invicto nas 7 primeiras rodadas , vencendo 6 seguidas e empatando uma. O fato inusitado aconteceu na quarta rodada, fora de casa, no jogo contra o Criciúma.

por Sidney Silva
0

Em 2006 o Brusque FC fazia uma bela campanha no estadual de modo invicto nas 7 primeiras rodadas, vencendo 6 seguidas e empatando uma. O fato inusitado aconteceu na quarta rodada, fora de casa, no jogo contra o Criciúma. O Brusque dominando a partida abriu 2 a 0 no placar, mas sofreu após tomar um gol e ter uma penalidade anotada contra, onde o goleirão Anderson pegou o pênalti duas vezes. Na segunda vez, Anderson foi como um gato, mostrando muita agilidade e reflexo. Na comemoração da defesa, o torcedor Gelinho se empolgou e sua camisa caiu no fosso. Camisa novinha, de marca: alegria e frustração. Para sua sorte, os seguranças do Tigre o ajudaram e recuperaram sua camisa com uma vara de bambu. Alegria e êxtase em Criciúma.

Estreia positiva
Não foi com vitória, mas trazer um ponto fora de casa ajuda e dá confiança para as próximas rodadas. No próximo domingo (19) enfrentaremos o Novo Hamburgo, que perdeu de 3 a 0 em casa. Agora é hora de nossa torcida comparecer em massa como sempre fez e apoiar o Bruscão na Série D.