Desde que assumiu o comando técnico da equipe, na sétima rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque não sabe o que é perder sob o comando de Jersinho. Foram sete jogos, seis vitórias e um empate. O treinador atribui a boa fase aos atletas e diz que com os resultados a vinda da confiança surgiu naturalmente.
“Na minha estreia, a vitória contra o Marcílio nos deu credibilidade e acho que a equipe vem mantendo um equilíbrio, no mesmo nível de apresentação todos os jogos, defensiva e ofensivamente. Essa sequência é muito importante para buscarmos nosso objetivo”, afirma.
Sobre o Tubarão, adversário de quinta-feira (31), o técnico prega respeito. “O Pingo é um excelente treinador, que esteve aqui e conquistou um título com o Brusque. A equipe deles é qualificada, mas vamos buscar a vitória, que nos credencia a decidir em casa ao menos o primeiro mata mata”.
Jersinho acredita que o Brusque terá uma espinha dorsal já pensando na temporada seguinte, onde disputará o Campeonato Catarinense, a Série C do Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, caso conquiste a Copa Santa Catarina. “Temos muitos atletas qualificados, uma base forte. Ao final da competição vamos fazer uma avaliação e ver o que necessitamos para o ano que vem. A Copa Santa Catarina é muito importante para darmos essa sequência no trabalho”, finaliza.