Home Futebol Jersinho cai e Picoli assume como novo treinador do Brusque FC

Jersinho cai e Picoli assume como novo treinador do Brusque FC

Segundo o clube, o agora ex-técnico segue no Bruscão, mas volta à sua função de origem, a de auxiliar-técnico. Picoli já assume o time nesta quinta-feira (26), quando comanda os primeiros trabalhos junto ao grupo que encara o Tubarão no domingo.

por Redação
0

Acabou o ciclo do técnico Jerson Testoni, o Jersinho, à frente do Brusque FC. Depois de cinco jogos no comando da equipe, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, o treinador foi afastado oficialmente da função nesta quarta-feira (25) após três jogos sem vitórias na Copa SC.

Segundo o clube, o agora ex-técnico segue no Bruscão, mas volta à sua função de origem, a de auxiliar-técnico. Picoli já assume o time nesta quinta-feira (26), quando comanda os primeiros trabalhos junto ao grupo que encara o Tubarão no domingo.

A chegada do treinador ocorre após uma conversa da diretoria com Jersinho. O profissional seguirá fazendo parte da comissão técnica da equipe, agora na função de auxiliar-técnico, posto que já ocupa fixamente no clube. “O Jersinho já está há muito tempo conosco e tem a nossa confiança. Será muito importante para auxiliar que cheguemos ao nosso objetivo”, diz André Rezini.

Segundo o diretor de futebol, Carlos Beuting, Picoli comandará o Brusque tanto na Copa SC como também no Catarinense de 2018. Ele destaca o currículo vencedor do treinador, que já comandou equipes como Juventude, Caxias e Operário. Seu último clube foi o Capivariano, de São Paulo. “É um treinador novo, de 44 anos, que vem da escola gaúcha. É um cara extremamente competente, que já nos deixou claro que chega para buscar o título da Copa SC”, diz Beuting.