Home Jogos Comunitários de Guabiruba Jogos Comunitários de Guabiruba chega as últimas modalidades e pode ter campeão geral neste final de semana

Jogos Comunitários de Guabiruba chega as últimas modalidades e pode ter campeão geral neste final de semana

Disputas do fim de semana prometem muitas emoções

por Adriel Ferreira
0

A 26ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba se encaminha para o fim e promete emoção nos últimos dias de disputas onde neste final de semana poderá já haver o campeão geral da competição. Neste sábado (18) haverá a realização do handebol masculino, no Ginásio Municipal de Esportes, enquanto que, no domingo (19), ocorre o estilingue livre e o tiro de espingarda de pressão. A competição finaliza no dia 25 com a disputa do acirrado futsal masculino, no Ginásio Municipal com a entrega das premiações ao final da competição.

Após quase três meses de competições com 34 modalidades encerradas, e faltando mais 4 modalidades para o fim, a disputa pelo título geral segue em aberto. O bairro Aymoré lidera com 150 pontos, seguido de perto pelo Lageado Baixo, com 144, e São Pedro, com 134. Na quarta colocação está o bairro Guabiruba Sul, com 89, Centro em quinto, com 67, seguidos de Imigrante 58 pontos e na sétima posição o bairro Lageado Alto com 08 pontos.

Para o secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba, Joélcio Moisés Rodrigues, esta reta final vai ser muito emocionante e decisiva. “O bairro Aymoré tem uma leve vantagem sobre o Lageado Baixo, e o próprio bairro São Pedro o maior campeão da competição também ainda está no pálio”, ressalta ele. “O handebol masculino, tiro pressão e o estilingue livre, são modalidades em que os três bairros têm tradição em pontuar bem, e pode decidir a competição, e se acaso fique para decidir no Futsal Masculino no dia 25 os outros quatro bairros também podem e devem entrar na disputa podendo atrapalhar os planos dos envolvidos na decisão da competição”, alerta o secretário.

Classificação geral:
1º Aymoré – 150 pontos
2º Lageado Baixo – 144 pontos
3º São Pedro – 134 pontos
4º Guabiruba Sul – 89 pontos
5º Centro – 67 pontos
6º Imigrante – 58 pontos
7º Lageado Alto – 8 pontos

Modalidades ainda a serem disputadas
Handebol Masculino
Estilingue Livre
Tiro de Espingarda Pressão
Futsal Masculino