Os meninos do Laboratório CAP SC tiveram um importante desafio pela Copa SC Acef diante da equipe da FME Balneário Camboriú. Os atletas do rubro-negro enfrentaram o adversário fora de casa em duas categorias, conquistando uma vitória e sofrendo uma derrota.
O triunfo veio com a equipe Sub-11. Em uma partida muito equilibrada, a equipe atleticana conseguiu se sobressair e vencer por 2 a 1. Os gols do Atlético foram marcados por Lucas Martins e Fabiano Santos, enquanto Mateus Custódio anotou para os donos da casa.
Com o resultado, o Laboratório CAP SC assumiu a liderança isolada da competição na categoria Sub-11. Em 8 jogos a equipe soma 19 pontos (6 V, 1 E, 1 D, 28 gols pró e 6 gols contra). O time volta a campo agora no próximo sábado (8), quando enfrenta o vice-líder Trevo EC, com 16 pontos, no CT do Brusque FC. O duelo está programado para iniciar às 9h.
Sub-13
Quem também fez um jogo muito equilibrado diante da FME Balneário Camboriú foram os atletas da categoria Sub-13 do Laboratório CAP. A equipe mirim, no entanto, não conseguiu o resultado positivo e acabou derrotada por 2 a 1. Com forte marcação de ambos os lados, o time adversário abriu o placar com Felipe Filus, após escanteio, e saiu para o intervalo em vantagem.
Na etapa final, logo na saída de bola, os donos da casa ampliaram o placar com Guilherme Santa Anna. A equipe atleticana buscou a reação e conseguiu diminuir o marcador com Daniel Krambeck, porém, o clube não teve mais tempo para buscar o resultado.
Com o revés, o Laboratório CAP SC manteve-se com 13 pontos em 11 jogos (4 V, 1 E, 6 D, 18 gols pró e 25 gols contra). A equipe ainda tem chance de classificação para próxima fase da Copa SC, pois tem jogos a menos que os times que estão à frente na tabela. No próximo sábado, a equipe atleticana enfrenta o lanterna da competição, que ainda não venceu nenhuma partida, no CT do Brusque FC, às 10h.