Home Futsal Lages Futsal tem mudança no comando da equipe

Lages Futsal tem mudança no comando da equipe

Por motivos familiares, Esquerda optou por se desligar da equipe

por Fom Conradi
0

O treinador multicampeão com o Leoas da Serra não é mais o técnico do Lages Futsal. Esquerda diz que optou por se desligar da equipe lageana por motivos familiares, mas que continua no comando do Leoas.

Anunciado pela equipe há dois meses, fez apenas 1 jogo no comando da equipe, a qual venceu o clássico lageano contra o Atlântico por 8×6.

Juninho Madruga assume o comando

Juninho Madruga assume o comando do Lages Futsal
Foto: Fom Conradi

Com a saída de Esquerda, o então auxiliar técnico Juninho Madruga assumiu o comando definitivo da equipe. O jovem de 27 anos tem uma bagagem de anos como jogador, e desde criança respira o esporte. Filho do ex-goleiro da Chapecoense Madruga, Juninho conta sobre esse novo desafio em sua carreira. “Eu encaro como a oportunidade da minha vida, tenho como objetivo futuro trabalhar como treinador, sempre almejei isso desde quando eu era atleta e a oportunidade apareceu, penso que quando a oportunidade aparece a gente precisa abraçar”. Comenta o novo técnico.

Juninho ainda diz como foi ter trabalhado com um dos melhores técnicos de futsal do mundo. “A oportunidade de trabalhar com o Esquerda é única. Mesmo com pouco tempo, eu pude perceber toda a parte de competitividade dele, o conhecimento e a maneira com que ele trabalha com os atletas, o método de treinamento dele, então tentei extrair o máximo disso tudo”. Finaliza Juninho.

O jovem treinador, já esteve à frente da equipe em duas oportunidades, na derrota diante de Fraiburgo na primeira rodada da Liga Catarinense e no empate contra Modelo no jogo de ida da Copa da Liga.

Foto: Fom Conradi

O Lages Futsal volta à quadra neste sábado diante de Caçador pela terceira rodada da Liga Catarinense, às 20h no ginásio Jones Minosso em Lages.