Home Brusque Leoas da Serra apresenta nova goleira

Leoas da Serra apresenta nova goleira

Em virtude das lesões de Duda e Millena, o Leoas precisou buscar uma nova goleira para o elenco

por Fom Conradi
0

Em virtude das lesões de Duda e Millena e somente com Regiane a disposição, o Leoas da Serra foi ao mercado e apresentou nesta Sexta-Feira a goleira Yasmim Juliana de Oliveira Francisco, ou simplesmente Mimi, de 21 anos, natural de Santo André no ABC Paulista. A goleira vem por empréstimo da Fundação Jaú Futsal, de São Paulo.

Para Mimi, é uma sensação inexplicável estar no Leoas da Serra. “É uma sensação inexplicável, estou realizando um sonho”, diz a goleira, que complementa. “Estar aqui entre as melhores é uma conquista que não tem preço”.

Segundo a presidente do Leoas da Serra, Gi Morena, o contrato com a goleira é de três meses, podendo ser prorrogado. “Por conta da lesão da Duda e Milena, foi necessário essa contratação temporária. A princípio serão 3 meses com possibilidade de estender o prazo”, comenta a presidente. 

A goleira chegou em Lages na manhã da última Quinta-Feira e já treinou com suas companheiras de equipe, que são referências para ela. “Me sinto muito realizada, das minhas maiores inspirações no futsal algumas estão aqui, como: Amandinha, Nega, Tampa, Regiane, Jhennif, então tenho esse sentimento de gratidão pela oportunidade”, finaliza Yasmin.

Já segundo o preparador de goleiras da equipe lageana, Alexandre Luciano Borges, vulgo Dudu, a recém chegada demonstrou muita qualidade embaixo das traves e também como goleira linha. “Hoje foi o primeiro contato de treinador e atleta, mas fiquei muito contente com o desempenho dela no treino, a Mimi demonstrou muita qualidade embaixo das traves e fora delas como goleira linha, apesar de ser o primeiro contato com a equipe das Leoas da Serra”. finaliza Dudu.