Após fazer uma de suas melhores partidas no ano e vencer o Stein Cascavel de virada por 3 a 1 fora de casa, o Leoas da Serra tem pela frente outra equipe paranaense pela NFFB, o Londrina, que chega a Lages depois de derrotar a Female em Seara, pelo placar de 6 a 4.
Segundo o analista de desempenho do Leoas, Guilherme Santos, esta vai ser uma partida teoricamente difícil. “Esperamos que seja um confronto difícil, pois as adversárias vem numa crescente. Empataram e venceram os últimos jogos contra equipes como Cianorte e Female”, explica. Sobre o perfil das rivais, o analista de desempenho cita que é uma equipe jovem, mas que o Leoas está preparado para ficar com os três pontos em casa. “Trabalhamos nossas meninas em cima das características das adversárias, acreditamos com isso, fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, finaliza Guilherme.
A bola rola a partir das 16h desta segunda-feira (19) pela sexta rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), no ginásio Jones Minosso, em Lages. No apito, Gean Coelho Telles, único árbitro brasileiro escalado para o Mundial de Futsal na Lituânia.
Foto: Fom Conradi