Home Futsal Leoas da Serra no topo do mundo!

Leoas da Serra no topo do mundo!

Mais uma vez as Leoas da Serra foram agraciadas com indicação ao Prêmio de…

por Fom Conradi
0

Mais uma vez as Leoas da Serra foram agraciadas com indicação ao Prêmio de Melhor do Mundo.

Neste ano, o Futsal Planet, instituição italiana responsável por organizar o prêmio de Melhores do Mundo do Futsal, indicou integrantes do Leoas da Serra, time de futsal feminino de Lages (SC), para estar entre os melhores em quatro categorias:

Melhor Goleira, com Regiane Fernanda;

Melhor Treinador, com o Técnico Anderson Menezes, o Esquerda;

Melhor Equipe de Futsal Feminino do Mundo;

Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Mundo:

Na última categoria supracitada, de melhor Jogadora, Leoas conta com duas indicações, são elas:

Figurando pela primeira vez na lista das melhores, Lediane Marcolan, a Tampa, Ala do Leoas da Serra. Tampa diz que é uma sensação indescritível:

– Quando vi meu nome eu queira gritar, chego a ficar sem palavras para descrever essa sensação, pareço estar nas nuvens.

Tampa foi uma das armadoras do Leoas na temporada, ajudando o time a conquistar a Supercopa e também o Estadual (com direito a Hat-Trick na final).

Sete vezes a melhor?

A Rainha do Futsal, Amanda Lyssa de Oliveira Crisóstomo (Amandinha) entra na lista da Futsal Planet de indicadas ao prêmio de melhor jogadora de futsal do planeta. Amandinha, além de a maior jogadora de futsal feminino da história, atualmente é recordista também em número de títulos conquistados na premiação com seis troféus conquistados.

Amandinha concorre a melhor do mundo pela sétima vez, na concorrência, além da sua colega de Leoas Tampa, outras duas brasileiras concorrem ao prêmio, são elas:

Débora Vanin, conhecida como Miúda, atualmente defendendo a equipe da Kick Off Milano (Itália) e também Renata Adamatti, a Renatinha que defende a camisa do Italcave Real State, também da Itália.

Será que teremos Amandinha mais uma vez escrevendo seu nome nos livros de História?