Home Futsal Leoas da Serra vence por 12 a 1 no segundo jogo da Taça Brasil

Leoas da Serra vence por 12 a 1 no segundo jogo da Taça Brasil

Lívia marca 4 gols na segunda partida do time lageano na maior competição de clubes do Brasil

por Fom Conradi
0

O Leoas da Serra atropelou no segundo jogo da Taça Brasil, o time do CAD Maranhão, na tarde desta terça-feira, no ginásio Patão, em Pato Branco (PR). Com direito a gol de Amandinha, com apenas 14 segundos de partida, o time lageano aplicou uma goleada de 12 a 1.

Após Amandinha abrir o placar, com menos de dois minutos de jogo Tampa marcou o segundo. O terceiro tento veio dos pés de Getúlio, o seu primeiro desde que voltou ao Leoas, há cerca de um mês. A pivô Lívia, em seu segundo jogo, marcou o quarto e ainda no primeiro tempo o time balançou as redes em outras duas oportunidades. O sexto gol foi de Tampa.

Na volta para a etapa final, Tampa anotou o seu terceiro gol no jogo e o sétimo do Leoas. O oitavo gol veio da pivô artilheira Lívia. A camisa 4, Jeni, anotou o nono gol. Num contra ataque, o time maranhense marcou seu gol de honra. Jogando de goleira linha, May marcou um golaço, o 10° do representante de Santa Catarina na maior competição de clubes de futsal do Brasil. Quando a partida já se encaminhava para o fim, Lívia anotou mais dois tentos antes do apito final.

O Leoas da Serra volta à quadra nesta quarta-feira às 20h45min diante do Pato Futsal Feminino, duelo este que define a liderança do grupo A da competição.