Home Campeonato Catarinense Magrão renova contrato com Marcílio Dias até o fim de 2021

Magrão renova contrato com Marcílio Dias até o fim de 2021

Atleta é um dos principais nomes do elenco

por Luiz Mendes
0

O zagueiro e capitão Magrão, de 31 anos, renovou o contrato com o Clube Náutico Marcílio Dias até 10 de dezembro de 2021, na manhã desta sexta-feira (16). Na terceira temporada no Marinheiro, Magrão é hoje um dos grandes jogadores do futebol catarinense.

Com 73 jogos e dois gols marcados, ele é o atleta do atual elenco que mais vezes vestiu o manto Rubro-Anil. Magrão é uma das grandes referências do Marcílio Dias por atuações seguras e consistentes, além de desarmes certeiros e técnica apurada.

Neste ano, Magrão já figurou entre os destaques da seleção Top da Bola no estadual por três rodadas. O defensor ficou entre os melhores nas rodadas 6, 8 e 9 escolhido pela imprensa catarinense que faz a cobertura da competição.

O camisa 4 tem 1,92 metros e chegou ao clube para o Catarinense de 2019. Além de ter sido eleito para a seleção do campeonato, Magrão conquistou o Prêmio Guga Kuerten de Melhor Atleta Profissional de Futebol do estado no mesmo ano.

Desde que chegou a Itajaí, Magrão atuou em praticamente todos os jogos das campanhas do Marinheiro em Campeonatos Catarinenses, Copas SC e também no Brasileiro da Série D.

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD