A despedida do Brusque diante da torcida na Série B ocorreu com um empate sem gols na noite desta terça-feira (25). Já rebaixado, o time brusquense, assim como em todo segundo turno, mais uma vez apresentou limitações e não conseguiu balançar as redes do adversário.
Logo aos oito minutos, Álvaro fez jogada individual e bateu por cima do gol. Dois minutos depois, Jailson recebeu na área e finalizou fraco, pra defesa do goleiro.
Já aos 38 minutos, Paulo Baya cobrou escanteio e Trindade cabeceou mal. Na sobra, Airton cruzou e Jailson cabeceou para a defesa do goleiro.
No último lance do primeiro tempo, Airton cobrou escanteio e Jailson cabeceou na trave.
No segundo tempo, Airton cobrou falta e Fernandinho cabeceou, mas a bola desviou e saiu pra escanteio. Pouci depois, Airton cobrou falta novamente e Felipe Manoel cabeceou com novo desvio.
Aos 9, Álvaro arriscou o chute de longe, mas a bola foi pra fora. Já aos 23, o jogador chutou da entrada da área, mas a bola passou raspando da trave e foi pra fora.
Já aos 35, Airton cobrou falta e Éverton Alemão finalizou, mas a bola foi pra fora. Cinco minutos depois, Airton cobrou escanteio fechado e o zagueiro fez o desvio tirando a bola do gol.
O último jogo do Quadricolor pela Série B será contra o Grêmio, no domingo (6), às 18h30, na Arena do Grêmio.
Escalações:
- Brusque: Jordan; Toty, Éverton Alemão, Wallace e Airton; Felipe Manoel (Balotelli), Trindade, Álvaro (Neto) e Paulo Baya (Patrick); Jailson (Alex Ruan) e Fernandinho (Edilson);
- CRB: Vitor; Raul, Wellington, Matheus e Guilherme (Reginaldo); Yago (Uillian), Juninho e Bruninho (Richard); Maycon (David); Emerson (Riquelme) e Gabriel;
Cartões:
- Brusque: Wallace e Trindade; Toty (expulso)
- CRB: Maycon;
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC
Renda: R$15.090,00
Público: 828