Home Futebol Marcílio Dias enfrenta o Brusque na estreia do Campeonato Catarinense 2021

Marcílio Dias enfrenta o Brusque na estreia do Campeonato Catarinense 2021

Equipe peixeira disputa o primeiro confronto do campeonato estadual em casa

por Luiz Mendes
0

Em busca do segundo título estadual e uma possível vaga na Copa do Brasil de 2022, o Clube Náutico Marcílio Dias está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Catarinense 2021. O primeiro confronto do Marinheiro será contra o Brusque e está marcado para esta quarta-feira (24), a partir das 20h, no estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas.

Neste ano, o Campeonato Catarinense chega a sua 97ª edição, e, além da equipe peixeira, estarão em disputas pelo título outras onze equipes. Entre elas Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Concórdia, Figueirense, Joinville, Hercílio Luz, Juventus, Marcílio Dias, Metropolitano e Próspera.

Segundo o técnico Carlos Alberto, mais conhecido como “Teco, a expectativa para a competição é muito boa. Ele ainda ressalta que o desafio será grande, mas que toda a equipe está trabalhando muito para entregar aquilo que a direção e o torcedor esperam. “Vamos encontrar um campeonato muito difícil esse ano, mas com o peso da nossa camisa e o jeito de jogar Marcílio Dias, esperamos entregar aquilo que o torcedor espera que são as vitórias”, destaca o técnico da equipe itajaiense, Teco.

Treino do Marinheiro no Gigantão das Avenidas Foto: Bruno Golembiewski/CNMD


Jogo-treino

No último sábado (20), o Marcílio Dias viajou à Curitiba para enfrentar o Paraná Clube em um jogo-treino. A atividade realizada no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, terminou empatada por 1 a 1. O gol do Marinheiro foi marcado por Gustavo Henrique.

O técnico Teco usou dois times no jogo e testou todo o elenco que terá disponível para a disputa do Campeonato Catarinense.