Home Outros Meninos do Handebol Brusque Sub-12 brilham na Primeira Fase da Liga Santa Catarina 2024

Meninos do Handebol Brusque Sub-12 brilham na Primeira Fase da Liga Santa Catarina 2024

Equipe venceu os quatro jogos disputados em Lauro Muller

por Redação
0

Os meninos do handebol Brusque da categoria mirim sub-12 mostraram seu talento ao vencerem os quatro primeiros jogos da primeira fase da Liga Santa Catarina de Handebol 2024. A equipe esteve neste domingo (30) na serra catarinense, na cidade de Lauro Muller, onde enfrentaram times de Antônio Carlos (região da Grande Florianópolis), Lauro Muller, Jaraguá do Sul e Timbó. Comandados pelos professores Anderson Silva, Franciele Chemeres Cunha e Luciano Furtado, os meninos conquistaram grandes vitórias.

Publicidade – Clique aqui
  • Brusque 26 x 01 Antônio Carlos
  • Brusque 24 x 11 Lauro Muller
  • Brusque 19 x 03 Jaraguá do Sul
  • Brusque 35 x 05 Timbó

Com esses resultados, o time brusquense assume a liderança da primeira fase na grande região Leste, Norte e Sul. A segunda fase está prevista para ocorrer em outubro, na cidade de Timbó.

Este ano, a Liga Santa Catarina na categoria sub-12 dividiu o estado em duas grandes regiões: “Leste, Norte e Sul” e “Meio Oeste e Oeste”. Os três primeiros colocados de cada grande região se enfrentarão na final estadual, marcada para dezembro.

O professor Anderson Silva atribui os ótimos resultados ao trabalho árduo realizado pela equipe diariamente nos polos escolares. “Os treinamentos são intensos, e nos últimos três anos temos nos destacado no estado nesta categoria. Inclusive, boa parte desta geração de atletas tem 10 anos, podendo ainda jogar mais dois anos nesta categoria. Vale lembrar que os meninos do sub-14 também venceram todos os jogos da primeira fase agora em maio. Ficamos felizes em ver o handebol de base, com atletas formados aqui na nossa cidade, conquistando destaque e admiração em todo o estado”, destacou Anderson.