Home Futebol Menos de um mês após deixar o Brusque, Waguinho Dias é demitido do Criciúma

Menos de um mês após deixar o Brusque, Waguinho Dias é demitido do Criciúma

Campeão Brasileiro da Série D pelo Bruscão, Waguinho Dias chegou ao Tigre em 27 de agosto, quando, da tribuna, viu a equipe vencer o Oeste por 3 a 1. Assumiu a equipe oficialmente três dias depois, em 30 de setembro, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá. Desde então, não conquistou nenhuma vitória.

por Redação
0

Menos de um mês após ser contratado pelo Criciúma, o técnico Waguinho Dias acabou demitido do clube. A saída do treinador vazou na imprensa na noite de quarta-feira (25), mas só foi confirmada oficialmente pelo clube nesta quinta-feira (26), após reunião da diretoria com o conandante pela manhã. 

Campeão Brasileiro da Série D pelo Bruscão, Waguinho Dias chegou ao Tigre em 27 de agosto, quando, da tribuna, viu a equipe vencer o Oeste por 3 a 1. Assumiu o time oficialmente três dias depois, em 30 de setembro, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá. Desde então, não conquistou nenhuma vitória. 

Comandou a equipe em apenas 5 jogos. Foram 2 empates e 3 derrotas. A última, que decretou sua saída, foi o revés por 1 a 0 para o Guarani na última terça-feira (24), resultado que manteve a equipe do Sul na vice-lanterna da Série B. Waguinho Dias deixa o clube com aproveitamento de 13,3%