Bruna Miller Maciel, esposa do jogador Fernandinho, invadiu o hotel onde o Brusque se concentrava durante o jantar e promoveu uma confusão antes do embarque do clube para Itajaí, na noite de terça-feira (29).
Conforme apurou EsporteSC, a mulher adentrou ao local durante o jantar querendo falar com o marido, empurrou um dos garçons, e quase quebrou a porta de vidro do local. Sendo interceptada pelo técnico Waguinho, ela teria ameaçado o treinador dizendo que “acabaria com a vida dele”, caso Fernandinho fosse cortado do jogo desta quarta-feira, pelo duelo de ida da final do Catarinense, diante do Camboriú. A hipótese está sendo cogitada no clube em virtude do abalo emocional do jogador.
Nas redes sociais, Bruna chegou a assumir a invasão e diz que de fato proferiu ofensas ao treinador. A assessoria do Brusque foi procurada para comentar o caso e diz que o “clube não vai tocar no assunto para priorizar a final”.
Um áudio que seria sobre o momento da invasão está sendo repercutido nas redes sociais. Acompanhe:
Na manhã desta quarta, Reginaldo Burigo, acusado de assédio por Bruna, se manifestou pela primeira vez sobre a situação. Confira o vídeo.
Veja também: Em live, esposa do atleta muda a versão. “Não sei quem encostou em mim”