Home Colunas Não deu

Não deu

Jogando de igual pra igual no primeiro tempo, o time não conseguiu aproveitar suas chances na primeira etapa, já no segundo tempo, até o gol do São Bento foi meia-linha.

por Sidney Silva
0

O Bruscão fez o que pôde, mas não conseguiu superar a forte equipe do São Bento. Jogando de igual pra igual no primeiro tempo, o time não conseguiu aproveitar suas chances na primeira etapa, já no segundo tempo, até o gol do São Bento foi meia-linha. 

O Bruscão foi encurralado e não resistiu, sofrendo o gol após uma espetacular defesa de Zé Carlos. Mas no rebote a zaga não acompanhou, dando oportunidade para Magrão, que havia acabado de entrar, fazer o gol. Após o time adversário sair na frente, o Brusque tentou, criou chances, mas não soube concluir e ficou 1 a 0 São Bento. O rival, um time qualificadíssimo na minha opinião, pois em oito partidas levou somente um gol. Tem um setor defensivo forte, e um meio e ataque perigoso. Vai incomodar muito.

O que foi positivo
O Brusque passou à primeira fase e tirou o estigma de cair logo no início. Não foram feitas dívidas absurdas como o time da cidade vizinha fez ano passado, e também foi dado chances a atletas da base treinarem e saberem o nível de um futebol profissional e suas dificuldades.

Quem foi o cara da Série D
Para mim disparadamente Zé Carlos foi o melhor jogador do Brusque. Por isso nunca mais tiro conclusões precipitadas. Tem um passado difícil lidar, mas mostrou muita maturidade. Parabéns, Zé, e quem sabe até um dia…

Pior jogador
O Brusque teve alguns jogadores que não desempenharam tudo o que podiam, mas teve sem dúvida como o pereba da Série D o centroavante Zulu. Oito jogos, nenhum gol, jogador tem que saber a hora de parar.

Parabéns, torcida
Os parabéns vai para a torcida do Bruscão que em nenhum jogo largou o time, especialmente a TFI, que foi a todos os jogos fora de Brusque, menos Madureira, pois a princípio o jogo seria com portões fechados. E nessa última viagem, foi dura, sofrida , mas senão for sofrida não é Bruscão.