Home Campeonato Catarinense Nathan Ferreira tem boa perspectiva para jogo do Marcílio contra o Juventus

Nathan Ferreira tem boa perspectiva para jogo do Marcílio contra o Juventus

Marinheiro só precisa de um empate para avançar às semifinais do Catarinense

por Luiz Mendes
0

O meia-atacante do Marcílio Dias, Nathan Ferreira, tem grandes expectativas para o segundo jogo das quartas de final do Catarinense. Essa noite (28), às 19h, o Marinheiro encara o Juventus, em Jaraguá do Sul.

O jogo é importante e, além de uma vagas nas semifinais, garante ao time classificado uma vaga para a Série D.

Mesmo com uma pequena vantagem sobre o adversário após o Marcílio vencer o duelo de ida por 1 a 0, o atacante sabe que, independente das dificuldades de jogar fora de casa, a equipe tem a oportunidade de buscar o resultado.

Nathan Ferreira no último duelo do Marcílio Dias contra o Juventus – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

O Marinheiro tem quatro desfalques importantes por conta de lesões e suspensões. O camisa 7 conta que a equipe já passou por situações parecidas, mas o elenco é forte e todas as peças são de qualidade. “Isso nos deixa mais seguros e tranquilos para o duelo” destaca.

Nathan destaca que a expectativa é de que o time entre em campo concentrado e com muita vontade para buscar a classificação. “Não pode ter bola perdida. O Juventus ainda não perdeu como mandante e o jogo será decidido nos detalhes”, ressalta.

Sabendo do peso que é defender o escudo do clube, Nathan vê a possível classificação como uma nova chance para marcar história no Marinheiro. “Batemos na trave na Série D, na Copinha, e agora temos a oportunidade de jogar novamente e fazer história em Jaraguá. Nosso time dentro de campo joga com vontade e união. Depois de 20 anos, se Deus quiser, temos a oportunidade de passar para a semifinal “, finaliza meia-atacante.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD