Home Futebol No duelo catarinense, Brusque empata sem gols com a Chape

No duelo catarinense, Brusque empata sem gols com a Chape

Time erra muito e perde os primeiros pontos em casa

por Redação
0

No duelo catarinense pela Série B do Campeonato Brasileiro o Brusque ficou num empate sem gols com a Chapecoense.

A partida disputada na noite desta quinta-feira (5), no Augusto Bauer, acabou em 0 a 0, num jogo de pouca inspiração das equipes.

Com o resultado, o Marreco chegou a 7 pontos, na nona colocação, mas com um jogo a mais que os adversários. Já a Chape foi a 9 pontos e é a quarta, também com um jogo a mais.

Na próxima rodada, a sétima, o Brusque vai a Londrina encarar o Tubarão no sábado (14). Um dia antes, a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá.

Brusque não fez bom jogo no Gigantinho – Fotos Lucas Gabriel Barbosa/BFC

O jogo
Com novidades na equipe, o Brusque iniciou a partida com Bruno Aguiar ao lado de Wallace na zaga e, sem Zé Matheus, Jailson entrou no setor ofensivo da equipe. A outra novidade foi Todinho no lugar do lesionado Fernandinho.

O time até começou bem a partida assustando logo no primeiro lance de ataque. Alex Sandro saiu na cara de Vagner, mas parou na boa defesa do goleiro. Aos 7, o atacante apareceu novamente com destaque. Em jogada pela direita ele tentou o desvio de cabeça, mas não pegou bem e mandou para fora. Mas foi só.

Com muitas dificuldades na criação e pouca inspiração o Brusque não teve outras chances na etapa final.

A Chape, por sua vez, também não assustou. Teve apenas uma finalização perigosa de fora da área, bem defendida por Ruan Carneiro.

Bruscão volta a campo no dia 14, diante do Londrina

Etapa final
Na etapa final, o Brusque seguiu com dificuldades, enquanto a Chape cresceu e aos poucos foi dominando a partida. O time logo criou duas grandes chances com Lima, bem defendidas por Ruan Carneiro. O Verdão do Oeste ainda teve um pênalti cometido por Pará não assinado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Vendo o adversário dominar o jogo, Waguinho ainda tentou diversas mudanças. Nas primeiras colocou Balotelli e Kaio Nunes no lugar de Luiz Antônio e Diego Jardel, mas as mudanças não surtiram efeito. Toty ainda entrou no lugar de Pará, Zé Matheus na vaga de Jailson e Juliano na de Todinho. O time no entanto seguiu sem assustar e pouco fez para tirar o zero do placar, num duelo em que acabou vaiado pelo torcedor ao fim do jogo no Augusto Bauer.