Home Colunas Olimpíadas

Olimpíadas

No meu ponto de vista, está muito fraco. O povo esperava mais de algumas modalidades, principalmente natação e judô. Pela primeira vez em alguns anos a natação passou em branco nas Olimpíadas, decepção em alguns atletas. E no judô esperava-se mais do que três medalhas. Por ser o pais sede, e pelo que se falou que o governo investiu está bem abaixo do esperado.

por Redação
0

Hoje vou falar um pouco sobre o desempenho do Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. No meu ponto de vista, está muito fraco. O povo esperava mais de algumas modalidades, principalmente natação e judô. Pela primeira vez em alguns anos a natação passou em branco nas Olimpíadas, decepção em alguns atletas. E no judô esperava-se mais do que três medalhas. Por ser o pais sede, e pelo que se falou que o governo investiu está bem abaixo do esperado.

Basquete
O basquete masculino pegou uma chave muito dificil. Perdeu a classificação em detalhes que não se podem errar em duelo de gigantes. Já o feminino não se esperava muita coisa, pois o time era bem limitado.

Volêi
Este esporte vem se destacando nas Olimpíadas 2016, com duas duplas no feminino na praia e uma masculina entre os semifinalistas. E o volêi de quadra também vai bem. No feminino classificou-se de forma invicta, já os homens suaram, mas também chegaram e agora sera dificil de aguentar.

Futebol
Tem tudo para os dois chegarem à final, e provavelmente contra a Alemanha em ambos. O feminino começou bem e teve uma queda, já o masculino começou mal e vem crescendo no momento certo. É hora da medalha de ouro vir.

Neymar
Um baita jogador, mas um baita de um desiquilibrado mental também. Só nao foi expulso contra a Colômbia porque as Olimpíadas são aqui, senão já era. Ou ele aprende a apanhar ou será somente mais um no futebol mundial.

Ginástica artística
Essa modalidade não pifou. Foi muito bem e quem era para chegar não tremeu. Que nem disse Diego Hipólito “Às vezes você é o melhor e não se dedica, em outras você não é o melhor, mas dá o melhor de si e chega ao objetivo”.