Home Futebol Ovelha elogia equipe na vitória sobre o Sub-20 do JEC

Ovelha elogia equipe na vitória sobre o Sub-20 do JEC

O treinador do Bruscão destaca que o elenco vinha numa forte carga de trabalho físico, mas esse foi apenas o segundo trabalho coletivo com o grupo. “Acredito que foi satisfatório o desempenho de todos. Óbvio que a gente ainda vem muito abaixo em mobilidade, até porque vem numa carga forte física

por Sidney Silva
0

O técnico Mauro Ovelha elogiou a postura da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Sub-20 do JEC, nesta quinta-feira (2), no CT Rolf Erbe. O treinador do Bruscão destaca que o elenco vinha numa forte carga de trabalho físico, mas esse foi apenas o segundo trabalho coletivo com o grupo. “Acredito que foi satisfatório o desempenho de todos. Óbvio que a gente ainda vem muito abaixo em mobilidade, até porque vem numa carga forte física. Então, é lógico que jogador não estará neste momento numa preparação 100%. É algo que gente ainda vai melhorar ao longo dos dias”, destaca.

Segundo o treinador, o objetivo é trabalhar para que o time chegue o mais próximo possível do ideal para a partida de estreia diante do Madureira. Neste sábado (4), o Brusque tem um novo desafio, desta vez diante do Inter de Lages, em Ibirama. Se no jogo contra o Sub-20 do JEC Ovelha utilizou praticamente dois times, a tendência é de que o mesmo ocorra contra o adversário da serra. Porém, o treinador observou que neste jogo o time que vai ganhando corpo deve ter maior definição em relação a uma provável equipe para a estreia. “A ideia é manter um pouco mais os jogadores. Óbvio que temos algumas dúvidas em relação a estreia, o que é normal, aí a gente vai procurar usar essa situação, mas a ideia é procurar manter um pouco mais de tempo os jogadores”.

Ovelha foi indagado também sobre o bom desempenho dos atletas da base, que se destacaram no jogo-treino. O treinador lembra que no início dos trabalhos os atletas foram chamados para complementar o elenco, mas que surgem como opções que podem ser utilizados dentro da característica dos jogos e da competição. “A gente vai olhar com muito carinho a nossa categoria de base. Os meninos entraram e entraram bem. A gente ficou feliz também. Três meninos que vem trabalhando com nós e a gente espera que num curto espaço de tempo eles possam ter oportunidade e nos ajudar no objetivo”, finaliza.