Home Campeonato Catarinense Pirambu celebra boa fase e reencontro com os gols no Brusque

Pirambu celebra boa fase e reencontro com os gols no Brusque

Artilheiro já tem média de um gol por jogo pelo clube

por esportesc
0

Após uma temporada irregular no Londrina, o centroavante Júnior Pirambu vive uma verdadeira segunda lua de mel com a torcida do Bruscão. Depois de voltar a vestir o manto quadricolor e reencontrar o caminho dos gols, o sergipano marcou seis importantes tentos nos últimos seis jogos em que entrou como titular (um contra o Avaí, em 21 de março, outro diante do Juventus, no dia 28, dois contra o Figueira, em 4 de abril, e no último sábado (10) mais dois sobre o Hercílio Luz).

Pirambu vive momento mágico no quadricolor

Estufar as redes tantas vezes ajudou o jogador a afastar desconfianças que pairavam sobre seu retorno. Em entrevista ao Jornal EsporteSC, o boleiro se diz feliz e motivado,  confiante que ainda pode melhorar a performance. “No Brusque eu consigo encaixar de maneira muito fácil meu estilo de jogo. Isso não significa que eu não tive momentos bons no Londrina; com certeza tive. Mas aqui as coisas estão acontecendo, Deus tem me abençoado. Se as coisas não dão certo agora, dão certo em outro momento, temos que ter foco”, comenta.

“No Brusque eu consigo encaixar de maneira muito fácil meu estilo de jogo”, Junior Pirambu, artilheiro do Brusque no Catarinense com 6 gols

Mais experiente do que na primeira passagem e agora vendo o time em ascensão, Pirambu acredita que o quadricolor deve se concentrar primeiramente no Catarinão, para depois começar a pensar na sua principal competição de 2021. “Vai exigir muito, até porque o calendário é muito cansativo. Mas eu tenho a certeza que estamos no caminho certo para almejarmos coisas grandes. Sei que existe essa ansiedade, por parte da torcida e de nós jogadores, pela Série B, mas primeiro temos que pensar no torneio que estamos jogando no momento”, diz o jogador.

“Aqui é minha casa. Espero fazer cada vez mais história neste clube. Tenho certeza que estamos no caminho certo para almejarmos coisas grandes”

Forma física

Apesar das boas atuações, é notório que o centroavante não apresenta a mesma fisionomia de sua primeira passagem. Sem se esconder do assunto, Pirambu diz estar se esforçando e “correndo atrás do prejuízo” ocasionado pelo tempo  em que ficou sem disputar um jogo oficial. “Estou trabalhando para chegar no meu melhor junto com os preparadores físicos, que pegam bastante no meu pé para voltar à minha forma. Estou me dedicando ao máximo. Creio que ainda não estou no meu melhor, mas dedicação não está faltando”, finaliza.

“Estou trabalhando para chegar no meu melhor junto com os preparadores físicos, que pegam bastante no meu pé para voltar à minha forma. Estou me dedicando ao máximo. Creio que ainda não estou no meu melhor, mas dedicação não está faltando”