Home Handebol Profissionais de handebol de Itajaí são nomeados para a Seleção Brasileira

Profissionais de handebol de Itajaí são nomeados para a Seleção Brasileira

Drean Dutra e Gabriel Vieira encaram primeiro desafio em novembro, na Colômbia

por Luiz Mendes
0

Os treinadores da equipe de handebol de Itajaí Aceu/Univali/Slice/FMEL, Drean Dutra e Gabriel Vieira agora vão representar a modalidade em nível nacional. Os profissionais foram nomeados pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para as comissões da Seleção Brasileira de Base Masculina.

Drean será o treinador da Seleção Brasileira Júnior, sub-21 – última categoria antes do adulto -, e já terá como primeiro compromisso, os Jogos Pan-americanos de Juniores em novembro na Colômbia.

Já Gabriel será o Supervisor da Seleção Brasileira Cadete, sub-16, e Analista de Desempenho da Seleção Brasileira Junior, juntamente com Drean.

O mais novo técnico da Seleção Brasileira Júnior, sub-21, Drean Dutra, destacou a importância de pessoas que sonham em conjunto e ressaltou que a intenção é fazer u trabalho com dedicação e resultados, assim como fez em Itajaí.

“Não poderia deixar de compartilhar com as pessoas que tudo tem haver com minha história no handebol. A palavra é simplesmente gratidão eterna, pois vocês fizeram eu atingir os objetivos como técnico . A dedicação vai ser tentar ajudar a CBHb chegar no lugar mais alto. O objetivo é tentar colocar na seleção uma identidade com as minhas intuições. Os meus atletas , comissão técnica , minha família e os meus amigos parceiros de handebol tem tudo haver com este momento”, destaca Drean.

Drean Dutra comandando a equipe de Itajaí – Foto: Reprodução/Handebol Itajaí

Foto: Reprodução/Handebol Itajaí