A Fundação Municipal de Esportes de Brusque realiza, nesta quinta-feira (2), a primeira reunião do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O encontro será às 19h30 na sede da FME, na Arena Brusque.
Conforme explica o diretor de Esportes Comunitários, Marciano Giraldi, o objetivo é discutir propostas para o campeonato, que pode ser antecipado esse ano. Ele relata que trata-se de uma conversa inicial com o objetivo de ouvir atletas e dirigentes e identificar como a FME pode fomentar ainda mais a competição.
“Queremos levantar quais e quantas equipes têm interesse em participar esse ano para fazermos um projeto para o campeonato. A nossa ideia é ouvir as demandas das atletas e buscarmos soluções para fomentar a modalidade”, comenta Giraldi.
Uma das propostas, segundo ele, é antecipar a disputa do Municipal Feminino para o primeiro semestre. O assunto será um dos temas da pauta da reunião. “Também estamos correndo atrás de patrocinadores e apoiadores, para que possamos viabilizar a competição e gerar um campeonato ainda mais atrativo”, finaliza.