Home Outros Saiba quem levou para casa uma camisa oficial do Brusque FC

Saiba quem levou para casa uma camisa oficial do Brusque FC

Para participar, era necessário curtir a postagem promocional, compartilhar a publicação e que a pessoa também fosse seguidora da página. No total, as postagens promocionais tiveram 164 compartilhamentos e mais de 20 mil pessoas alcançadas.

por Redação
0

O EsporteSC.com sorteou para os seus seguidores no Facebook uma camisa oficial do Brusque FC. Para participar, era necessário curtir a postagem promocional, compartilhar a publicação e que a pessoa também fosse seguidora da página. No total, as postagens promocionais tiveram quase 200 compartilhamentos e mais de 25 mil pessoas alcançadas.

Entre as pessoas que participaram, 120 seguiram os requisitos e o grande sortudo foi o brusquense Maicon Gallassini, que vai levar para casa o novo manto do Brusque FC.

Além dele, outros dois torcedores foram premiados. Pela quantidade expressiva de participantes, e o sucesso da campanha, EsporteSC.com também resolveu premiar de última hora o segundo e terceiro colocado do sorteio para comemorar os primeiros 1 mil seguidores em nossa fanpage no Facebook.

Rafael Roncaglio, Puff, de Brusque, e Anderson Schilindwein, de Guabiruba, ganharam um ingresso para acompanharem a estreia do Bruscão em casa nesta quarta-feira (3). Ambos receberão um bilhete para o setor de geral na partida entre Brusque e Criciúma.

Veja os ganhadores
Maicon Gallassini (camisa oficial)
Rafael Roncaglio (Ingresso – Brusque x Criciúma)
Anderson Schilindwein (Ingresso – Brusque x Criciúma)

Do sorteio
Entre os 120 participantes, cada um recebeu uma numeração aleatória, alterada após cada fase do sorteio. Num primeiro momento, foram feitos 12 grupos de 10 nomes. Os colunistas e repórteres de EsporteSC.com escolheram no escuro números de 1 a 10 para cada um deles, fazendo com que restassem apenas 12 nomes/perfis: Kbassa Kbssa, Anderson Schlindwein, Lucas Lucas Leite, Maicon Gallassini, Rafael Roncaglio, Dago Ranucci, Gerson Ebel, Valmor Paulini, Heins Roberto Lombardi, Odirlei Lana, Carlos Gabriel da Rosa e Rodinei Erhardt.

Destes, após novas escolhas, sobraram apenas três nomes para a última fase do sorteio: Anderson Schlindwein, Rafael Roncaglio e Maicon Galassini. Todos novamente distribuídos com numeração aleatória. Nesta fase, Gallassini levou a melhor sorteado por três dos cinco votos que definiram a disputa.