Home Colunas Um dia de esperança, alegria e indignação

Um dia de esperança, alegria e indignação

Foi um domingo singular na história da torcida do Bruscão. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no estádio Orlando Scarpelli para acompanharem o nosso querido Brusque FC: um ônibus com 55 pessoas e mais alguns apaixonados de carro. Todos incentivando o time enquanto tivemos forças, mas, infelizmente o futebol hoje em dia , não se define só jogando bola

por Redação
0

Foi um domingo singular na história da torcida do Bruscão. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no estádio Orlando Scarpelli para acompanharem o nosso querido Brusque FC: um ônibus com 55 pessoas e mais alguns apaixonados de carro. Todos incentivando o time enquanto tivemos forças, mas, infelizmente o futebol hoje em dia , não se define só jogando bola. Existem forças obscuras e doloridas. E como são doloridas as pancadas que nós torcedores tomamos vendo nosso amado clube ser lesado por um erro bisonho do senhor Evandro Tiago Bender. Mas enfim, futebol é assim. Não poderia ser, mas é Davi contra Golias.

Quarta-feira é dia de reabilitação
A torcida do Brusque FC deve comparecer em massa ao estádio Augusto Bauer nesta quarta-feira (3). A esperança ainda continua. Perdemos para um grande fora de casa, isso é normal. O anormal é do jeito que foi. Jogamos muito bem em Floripa. Isso foi unanime entre torcedores e imprensa. Agora, quarta é dia de pegar o Tigre, botar na jaula e levar para casa. A nossa torcida confia nos nossos atletas. Força Bruscão, contra tudo e contra todos.