Em reunião, em Florianópolis, o presidente do Brusque FC, Danilo Rezini, ao lado do prefeito, Ari Vequi, consultaram o presidente da Fiesc, Mario Cesar de Aguiar, sobre a possibilidade de venda do Sesi em Brusque.
O local é visto como uma alternativa para construção do estádio do Brusque FC. A intenção de Rezini era ver se o espaço estava disponível para venda, e o aceno foi positivo para a diretoria do Bruscão.
O presidente do Brusque, no entanto, não quis revelar os valores da oferta. “Foi nos passado que está à venda, mas o valor vamos manter em sigilo”, destaca.
O próximo passo, agora, segundo ele, será de fazer um estudo junto com Vequi para identificar de que forma pode ser feita a aquisição do local. “Efetivamente, caso a compra venha a se concretizar, vamos buscar uma parceira para construir o estádio, e possivelmente, a Havan vai se colocar à disposição para fazer a Arena. Mas, no momento, são só especulações”, observa.
Via assessoria de imprensa, Rezini também comentou sobre o projeto da Arena Havan ter ficado somente no papel. “Claro que é uma preocupação e uma prioridade do Brusque FC. Estamos buscando parcerias para a viabilidade da implantação de um estádio para o Quadricolor. Se falava da Arena Havan, mas isso, por enquanto, está só no papel. Não houve nenhum avanço nesse sentido”, lamentou.