Home Futebol Torcida organizada do Brusque foi representada em homenagem a Chapecoense no último sábado

Torcida organizada do Brusque foi representada em homenagem a Chapecoense no último sábado

Rivais históricos se uniram desde então num pacto de respeito para homenagem as vítimas do acidente que matou 71 pessoas em La Union, cidade colombiana a cerca de 30 quilômetros do destino final.

por Redação
0

A fatídica tragédia com o voo da Chapecoense que se dirigia a Medellín (COL) para o jogo contra o Atlético Nacional abalou o planeta e também o mundo das organizadas. Rivais históricos se uniram desde então num pacto de respeito para homenagem às vítimas do acidente que matou 71 pessoas em La Union, cidade colombiana a cerca de 30 quilômetros do destino final.

No sábado (3) data que os corpos chegaram ao Brasil, representantes de diversas torcidas organizadas de Santa Catarina foram vistos caminhando lado a lado rumo à Arena Condá. O Brusque FC também foi representado através do torcedor Jonatan Oliveira, trajando o uniforme e a bandeira da Torcida Força Independente.

“Foi um encontro histórico entre torcidas organizadas de Santa Catarina que sempre foram rivais, mas que se uniram em prol de um bem maior”, destaca o diretor de marketing da torcida, Engelbert Riehs. No domingo (4) torcedores da Mancha Verde (Palmeiras), Gaviões da Fiel (Corinthians), Torcida Jovem (Santos) e Dragões da Real (São Paulo), entre outras organizadas, também se reuniram em São Paulo em frente ao estádio Pacaembu em um momento de solidariedade às famílias e vítimas do acidente aéreo.