Com um empate e uma derrota até o momento no Catarinão, o Bruscão se reapresentou na quinta-feira (4) já pensando no clássico do Vale diante do Metropolitano.
Neste domingo (7), diante o arquirrival, a equipe brusquense vai em busca de sua primeira vitória. O duelo será disputado a partir das 17h no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
Depois de enfrentar Figueirense e Criciúma e somar um ponto dos seis disputados, a equipe deixa claro que agora, diante um rival de mesmo nível, não pode perder pontos. A ideia é buscar uma vitória no clássico e também somar três pontos diante do Camboriú, quarta-feira (10), no Augusto Bauer. “Projetamos seis pontos nas próximas duas partidas”, admitiu o auxiliar-técnico Hériton Sandrini ainda na coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0 com o Criciúma.
O atacante Giancarlo lembra que o principal objetivo do clube é a Série D, por isso, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória em Jaraguá do Sul. “O Metropolitano é um concorrente direto e a gente vai com força total buscar o resultado. Esse é o nosso campeonato”, diz.
Ele comenta que a equipe esteve bem diante do Figueirense e um pouco abaixo, apesar de se manter bem, contra o Criciúma. “A gente fez a nossa parte, mas infelizmente não conseguimos os resultados. Mas o mais importante é que estamos no caminho certo. Acredito que a gente vá crescer muito ainda na competição”.