Home Vale do Itajaí [VÍDEO] – Campeão Mundial pelo São Paulo, Richarlyson torce pelo Moda Brusque em Bauru

[VÍDEO] – Campeão Mundial pelo São Paulo, Richarlyson torce pelo Moda Brusque em Bauru

Ele elogiou nível da competição e qualidade das atletas brusquenses

por Redação
0

A torcida do Moda Brusque Vôlei contou com um reforço de peso nesta terça-feira (8), diante do Sesi Bauru, em partida válida pela quarta rodada da Superliga B 2022.

Morador da cidade do interior paulista, Richarlyson, ex-jogador de futebol, com passagens pela seleção brasileira, além de diversas equipes do Brasil e do mundo, acompanhou atentamente da arquibancada as catarinenses vencerem por três sets a zero as adversárias.

O ex-jogador de Futebol é um entusiasta também do voleibol e elogiou o trabalho que vem sendo feito na modalidade. “Muito bom nível. Jogadoras novas com potencial incrível. Gostei muito da Ale, nunca havia visto ela jogar. A Sassá é chover no molhado. É gostoso ver uma Superliga B com um nível tão bom”.

Richarlyson acompanhou a partida em Bauru a convite da líbero Keyt. Ambos têm uma relação de amizade muito grande e o ex-jogador do São Paulo chega a considerá-la como uma irmã. “Vim prestigiar o vôlei, eu gosto muito. É sempre bom prestigiar o nível de uma Superliga B, principalmente quando se vê grandes atletas como é o caso da Sassá. Mas eu vim mesmo ver a minha ‘irmã’, né? Eu tenho ela como uma irmã. Sempre que eu posso estou presente”, comenta.

Apesar de ser cidadão bauruense, Richarlyson não teve meias palavras. A amizade com Keyt pesa muito, fazendo com que o ex-jogador torça sem pensar duas vezes para o Moda Brusque, sempre que a equipe entre em quadra. “Eu gosto muito da equipe de Bauru, torço muito pelas meninas, mas não tem como eu torcer contra a minha irmã, né? Eu tenho um carinho especial por ela. Se as duas equipes puderem subir para a Superliga A, seria excelente, mas se eu tiver de escolher, eu torço para o Brusque”, salienta, entre risos, o potiguar de 39 anos, campeão mundial pelo São Paulo em 2005, tricampeão brasileiro pela equipe paulista de 2006 a 2008, além de campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro em 2013.