Home FutebolAmador Vivo na Série C, Carlos Carlos Renaux foca nas finalizações para jogo contra o Porto

Vivo na Série C, Carlos Carlos Renaux foca nas finalizações para jogo contra o Porto

Para tanto, o técnico Taico já trabalha forte com seus comandados para fazer bonito diante do anfitrião, que amarga a última posição do Grupo B do torneio. “Neste fim de semana os demais resultados nos favoreceram. Então, o psicológico muda muito para nossos jogadores. Não precisamos partir pra cima com tudo, podemos jogar com mais cuidado, pois, dependendo do resultado do Caçador contra Jaraguá, se o Caçador ganhar nós jogamos até pelo empate”, ressalta o professor.

por Sidney Silva
0

Após empatar em casa diante do Caçador, o Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) tem pela frente mais uma decisão no próximo sábado (6). Ainda vivo na Série C do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o Porto, em Porto União, a partir das 15h, no Módulo Esportivo. 

Para tanto, o técnico Taico já trabalha forte com seus comandados para fazer bonito diante do anfitrião, que amarga a última posição do Grupo B do torneio. “Neste fim de semana os demais resultados nos favoreceram. Então, o psicológico muda muito para nossos jogadores. Não precisamos partir pra cima com tudo, podemos jogar com mais cuidado, pois, dependendo do resultado do Caçador contra Jaraguá, se o Caçador ganhar nós jogamos até pelo empate”, ressalta o professor. 

No treino desta terça (2), ocorrido no CT do Limoeiro, Taico focou a parte tática e técnica dos atletas. Antes do treino ter início, fez uma pequena preleção com o objetivo de motivar os jogadores e mostrar as metas da equipe para a próxima partida.
“Nosso foco essa semana serão as finalizações, bolas na linha de fundo, que é o que está faltando um pouco pra gente. Se pegar o jogo contra o Caçador, nós criamos bastante, mas pecamos na finalização. Vamos trabalhar bastante isso pra chegarmos contra o Porto e conseguirmos fazer os gols”, continua o coach. 

Desfalques 
Para o jogo no Vale do Contestado, Djonata é Luizinho são dúvidas e podem não entrar em campo, já que sentiram após a intensa partida contra o Caçador.