Home Futebol Volante Khevin projeta sequência do Figueirense na Série C

Volante Khevin projeta sequência do Figueirense na Série C

Jogador é peça importante no esquema alvinegro, podendo ser escalado no meio, ou na defesa

por Matheus Deichmann
0

No último domingo (20), o Figueirense ficou no 1 a 1, em casa, contra o Mirassol (SP). A partida fechou a quarta rodada da competição, onde o Figueira ocupa a sexta colocação do Grupo B, com 5 pontos.

Apesar do resultado, o volante Khevin elogiou o futebol praticado pelo alvinegro catarinense. “Tivemos um amplo domínio durante praticamente os noventa minutos contra uma equipe extremamente qualificada. Infelizmente sofremos um gol bobo no começo do jogo e não conseguimos converter as oportunidades que criamos em gols. Fica de alerta para os próximos jogos, mas mostramos que estamos no caminho certo”, analisou o jogador.

O próximo compromisso do Furacão está marcado apenas para a próxima segunda (28) contra o Ypiranga, em Erechim. Para Khevin, o Figueirense reúne todas as condições de buscar um bom resultado no Rio Grande do Sul.

“O Ypiranga é uma equipe muito forte. Estão na vice-liderança do grupo e com um elenco bastante qualificado, mas o Figueirense é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Independente de local ou adversário, sempre buscaremos a vitória”, finalizou o volante.

Foto: Patrick Floriani/FFC