O técnico Waguinho Dias foi apresentado oficialmente para o comando do Brusque FC na manhã desta segunda-feira (13). O treinador foi anunciado em coletiva de imprensa ao lado do presidente Danilo Rezini, do vice Carlos Beuting, e do diretor Executivo, André Rezini. Também esteve presente na apresentação Carlos Alberto “Teco”. O ex-jogador do Bruscão chega como auxiliar técnico de Waguinho após uma passagem no comando do Marcílio Dias.
Durante a apresentação, o presidente Danilo Rezini e demais membros da diretoria do Brusque explicaram as motivações que levaram ao clube para a escolha de Waguinho. “Vencedor, motivador, conhece o clube, o vestiário e os atletas”, foram as alegações.
Não perca
Waguinho Dias será o entrevistado dessa terça no EsporteSC TV. O programa vai ao ar a partir das 19h30 no Facebook do EsporteSC e na TV Brusque, Canal 21.
Já o treinador se mostrou muito feliz pelo retorno. Waguinho diz que se sentiu convocado a ajudar o clube, tratou de enaltecer a diretoria e os atletas e ressaltou que já conseguiu pegar clubes em situações semelhantes e obteve grande êxito. “Vou dar moral e confiança aos nossos atletas. Se estão no Brusque é porque possuem qualidade”, afirma.
O treinador também foi questionado sobre o fato de ter deixado o clube na última passagem para dirigir o Criciúma, então na Série B, e defendeu sua escolha. “Eu não queria deixar o Brusque, mas já havia recebido três propostas do Criciúma. Há momentos na carreira que você tem que tomar decisões. Se você não aceita propostas, como o mercado vai te taxar”, argumentou.