Home Colunas Um time irreconhecível

Um time irreconhecível

O Brusque FC fez um jogo disputado e até certo ponto tranquilo na primeira etapa. Foi para o intervalo ganhando de 1 a 0 e voltou de modo apático para o segundo tempo. Parecia estar desligado: tomou o empate aos 2 minutos e aos 15 tomou a virada em uma bela jogada de Aldair.

por Sidney Silva
0

O Brusque FC fez um jogo disputado e até certo ponto tranquilo na primeira etapa. Foi para o intervalo ganhando de 1 a 0 e voltou de modo apático para o segundo tempo. Parecia estar desligado: tomou o empate aos 2 minutos e aos 15 tomou a virada em uma bela jogada de Aldair, destaque da partida. Aos 28 empatou em uma bela cobrança de falta de Maurício, mas o castigo veio aos 47, novamente no fim do jogo. Foi um baque para nós torcedores e para a diretoria

Célio Amorim
Uma arbitragem tendenciosa, muito fraca. Mudou o rumo do jogo todo ao expulsar Cleyton e Victor Hugo num lance que só o amarelo já bastava. Estragou o jogo dos dois times, mas o Camboriú foi mais eficiente e audacioso. Mereceu a vitória.

Mauro Ovelha
No começo do campeonato todos foram unanimes entre diretoria, torcida e imprensa no quesito treinador. Mauro tinha 100% de aprovação do povo da cidade e região, mas, infelizmente, até agora, não conseguiu dar o padrão desejado à equipe.

Estamos em terceiro no campeonato, no geral, mas só há três times ainda na briga pelo título, que são Chape, JEC e Criciúma. O JEC que está fazendo um excelente returno, porque o turno foi péssimo, e por isso briga. Mas no geral ainda está atrás do Brusque.

Não ganhamos uma partida fora de casa. Pior time visitante. Nossa diferença está sendo o fator casa e, pelo jeito, vai continuar sendo assim. Nossa torcida fará a diferença na vaga para a Série D.

Setor defensivo
Está difícil de resolver e gol de bola aérea todo jogo. A torcida sente calafrios em escanteios e faltas. Quando eu brincava de jogar bola, meus treinadores de escolinha sempre diziam: – Pequena área é do goleiro. E hoje é difícil ver um goleiro sequer saindo debaixo da trave.

Próxima coluna
A coluna da próxima semana falará sobre a carreira e por onde anda o goleiro Alessandro, que jogou quase 100 jogos oficiais pelo Bruscão.

Grande abraço a todos os leitores.