Home Brusque Leoas da Serra e Barateiro se enfrentam neste sábado na Arena Brusque

Leoas da Serra e Barateiro se enfrentam neste sábado na Arena Brusque

Amanda Santos após quatro temporadas no Barateiro, enfrenta ex-clube pela primeira vez

por Redação
0

O confronto catarinense entre as lageanas do Leoas da Serra e as brusquenses do Barateiro, abre a nona rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), neste sábado (4), às 11h, na Arena Brusque.

A equipe lageana vem de uma vitória de virada sobre as arquirrivais paulistas do Taboão, na final da Taça Brasil, conquistada no último sábado (28), em Pato Branco, Paraná.

Duelo marca o reencontros com ex-times

De um lado Bella Souza, Millena Agostinho, Greice e a treinadora Rafaella Nicoletti pelo Barateiro, do outro, Amanda Santos, Amandinha e o técnico Esquerda com a camisa do Leoas. O que isso tem em comum? Todos já defenderam as cores rivais.

Amanda Santos, agora uma leoa, destaca os momentos bons que viveu na equipe brusquence. ” A sensação que na cabeça, é de muitos momentos bons que vivi nessa quadra, onde tive jogos importantes,  conquistei títulos e recordações que levarei para o resto da minha vida”, relata. A atleta está confiante com a vitória lageana e ressalta o respeito a ex-equipe. “Agora vou defender e lutar por uma grande vitória do meu atual time, e espero sair com esses 3 pontos daqui. Respeito a história e grandes atletas que estão hoje no barateiro, mas quero muito poder retornar aqui com uma grande partida e vitoria da minha equipe”. Finaliza a fixa.