As acusações de racismo feitas pelo atleta Celsinho, do Londrina, contra o presidente do Conselho Deliberativo do Brusque, Júlio Petermann, seguem dando dores de cabeça para o clube. O Marreco se posicionou apenas 24 horas após o episódio e a nota divulgada foi fortemente criticada nas redes sociais. Em paralelo, o clube fechou seus perfis oficiais para comentários no Facebook, Instagram e Twitter. Até a TV Bruscão, que funciona de forma paralela a comunicação do clube, também teve os comentários desativados.
O site do Marreco caiu após milhares de acessos de internautas e jornalistas em busca da nota oficial do clube. O nome do Brusque já aparece entre um dos principais assuntos do país na plataforma Twitter.
Dirigente tem perfil exposto
Acusado pelo atleta do Londrina, Júlio Petermann, presidente do Conselho Deliberativo do Brusque, teve seu perfil exposto neste domingo nas redes sociais. Diversas pessoas divulgaram fotos e as páginas do dirigente, que passou a ser ofendido em seus perfis, principalmente na plataforma instagram. O número do telefone de Petermann também foi divulgado, entre outras informações pessoais.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC