Home Artes Marciais ASPERA 33 FC: RESULTADOS E CURIOSIDADES

ASPERA 33 FC: RESULTADOS E CURIOSIDADES

O evento que ocorreu no domingo, dia 20 de março, e foi anunciado anteriormente,…

por Sidney Silva
0

O evento que ocorreu no domingo, dia 20 de março, e foi anunciado anteriormente, teve grande público no Ginásio de São José, levando muitos amantes das artes marciais de Brusque para o evento.

A principal frustação ao público foi a luta da noite que não ocorreu, por motivos não informados pela organização do evento. Apesar de muitos fãs de Batman comparecerem ao evento para vê-lo lutar, as outras lutas compensaram sua ausência. Entre os destaques:

Na categoria feminino até 52 kg, Marina Rodriguez (Thai Brasil), venceu Carol Bismarki, em um lindo nocaute, após ser atingida com cotoveladas na têmpora e joelhadas no plexo.

Após esta luta, tivemos o combate entre Bruno Ramil que venceu Luiz Felipe (Rangel Farias), depois de uma grande polêmica, onde Luiz Felipe colocou a cabeça sobre o octógono para descansar e o médico interrompeu a luta. A equipe se revoltou e os ânimos ficaram exaltados.

Fato curioso, foi o empate (categoria de 61 kg), entre os atletas Willian Lima (Astra) e Douglas Felipe, fato bastante incomum em lutas de MMA.

Nos pesados, nosso amigo Leo Vitorino (Team Tavares), com 106 kg, foi derrotado por pontos, em decisão unânime, para Gleison Mamute (Cortinthias), com 115 kg. Leo venceu o primeiro round, e perdeu os dois seguintes, quase sendo nocauteado no segundo round. A luta ocorreu toda na trocação.

O conhecido atleta Marcel Adur (CM System) venceu Douglas Santos, na categoria de 61 kg, após montar, deu uma sequência de socos, aliando muito bem jiu jitsu com muay thai, sua especialidade.

Na agora luta da noite, categoria 57 kg, Marcelo Hulk Dias (Rangel Farias) venceu Peter Montibeller (Team Tavares), por decisão unânime, em uma luta eletrizante, onde os lutadores demonstraram coração e raça. Peter ficou semi-nocauteado em três oportunidades durante o segundo round e não desistiu, com certeza um grande combate que valeu o ingresso.

Nosso amigo Junior Furtuoso, announcer da noite, conduziu muito bem o evento, sendo Mestre de Cerimônias irrepreensível, o evento foi televisionado, passando no Esporte Interativo e rendeu ótimos elogios.

Prestigiaram o evento, os atletas Zulu e Nazareno Malegari, e os lutadores do UFC, Thiago Tavares, Darrel Till e Cristiano Marcelo.

Agora é aguardar o próximo. Galera de Brusque fiquem ligados, também teremos eventos em nossa cidade. Oss