O Brusque FC realizou a última atividade antes de enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (21), às 16h, no estádio OBA, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ocorreu o tradicional rachão.
Logo após, o técnico Jerson Testoni concedeu entrevista, oportunidade em que destacou a importância da partida dessa quarta. “É um jogo difícil, jogar aqui nunca é fácil. O Vila Nova vem pontuando. É um confronto direto esse jogo, muito importante dentro da sequência da competição.”, observa.
O Quadricolor vem de uma vitória, de virada, na última rodada, no Augusto Bauer, em cima do Botafogo, por 2 a 1, com gols de Thiago Alagoano e Edu. O reizinho do Vale ainda comemorou o feito de chegar a 100 jogos com a camisa do clube. “Feliz em conquistar essa meta, acho que todos os jogadores querem esse momento e para mim não é diferente. Felicidade a mil, um clube que aprendi a amar, gostar, defender, como sempre fiz na Série D, C e agora na B”, recorda. “[O Brusque] é um clube que sempre me abraçou. Queria agradecer aos torcedores que sempre me mandaram mensagens de apoio e incentivo, nas horas boas e ruins, aqueles torcedores de verdade que sempre me apoiaram”, comenta Thiago.
A primeira e única vez que o Brusque enfrentou o Vila Nova no OBA foi no início do ano, pela Série C. Na oportunidade, o Bruscão venceu os donos da casa por 3 a 0 e começou a arrancada para o acesso.
Veja os relacionados do Brusque para a partida:
Goleiros: Zé Carlos e Jefferson Paulino;
Zagueiros: Sandro, Alemão e Claudinho;
Laterais: Airton, Alex Ruan, Toty e João Carlos;
Meias: Rodolfo, Thiago Alagoano, Nonato, Fillipe Soutto, Pepê e Zé Mateus;
Atacantes: Garcez, Edu, Fio, Diego Mathias, Bruno Alves;
No DM
Marco Antônio – Evoluindo tratamento de lesão;
Edilson – Em fase de transição;
Juliano – Pubeite (segue em tratamento);
Jonh cley – Transição;
Ianson – Contusão óssea (sem necessidade de cirurgia), sem tempo para retornar;
Gabriel Taliari – Ruptura do lca e menisco (Terá que passar por procedimento cirúrgico, tendência de 9 meses afastado).
Pendurados
Toty, Edu, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Diego Mathias, Bruno Lopes, Zé Mateus, Airton, Ianson, Éverton Alemão e Jerson Testoni;