Home Brusque Brusque pronto para encarar o Náutico após treino no estádio do Arruda

Brusque pronto para encarar o Náutico após treino no estádio do Arruda

Quadricolor tem missão complicada contra o líder e único invicto da competição

por Álvaro José
0

O Brusque realizou na tarde desta sexta-feira (23), o primeiro e único treino preparatório para encarar o líder da competição Náutico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorre neste sábado (24), às 19h30, no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana.

Após chegar de viagem na tarde da última quinta-feira (22), todos os atletas realizaram um treino leve na academia para recuperação física. O técnico Jerson Testoni comentou sobre a importância deste jogo e que o Quadricolor está preparado para sair com o objetivo de pontuar em Pernambuco. “A expectativa é de um jogo difícil, vamos enfrentar o líder da competição, a única equipe invicta e é muito forte jogando dentro da sua casa. Trabalha com muita intensidade e procura marcar o adversário em bloco alto. Realmente vem realizando uma excelente competição, mas por outro lado nós temos a nossa confiança também”, destacou

Jersinho demonstra confiança

 Jersinho falou da confiança que tem no elenco do Quadricolor. “Acreditamos muito no nosso grupo de atletas, estamos vindo de duas vitórias, isso foi muito importante para readquirir a confiança dentro da competição, além da importância do resultado. Por ter nosso primeiro objetivo que é a permanência na Série B, que são os 45 pontos é por isso que estamos trabalhando muito forte nisso e tenho certeza que a gente vai fazer um jogo muito competitivo no sábado. Vamos buscar muito forte o nosso objetivo que é pontuar aqui em Recife que será muito importante para a sequência da competição”, completa.

Desfalques

O volante Nonato testou positivo para o Covid e desfalca o elenco do Bruscão. O mesmo permanecerá em Recife até completar os 10 dias de isolamento. Além dele, o técnico Jerson cumprirá suspensão automática, após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova. Quem comandará o Brusque será o auxiliar técnico Luan Carlos.

Os pendurados do Quadricolor são:

Toty, João Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Edu, Thiago Alagoano, Zé Mateus, Bruno Lopes, Bruno Alves, Diego Mathias e Airton.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC