Home Futebol Bruxa solta! Ianson e Gabriel Taliari têm lesões confirmadas

Bruxa solta! Ianson e Gabriel Taliari têm lesões confirmadas

Meia fica de fora do restante da temporada

por Matheus Deichmann
0

Em meio a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque tem mais dois desfalques importantes para o time. O zagueiro Ianson e o meia Gabriel Taliari saíram machucados no decorrer da partida contra o Botafogo, no último sábado (17).

Ianson, que chegou a usar muletas no fim de semana, teve lesão óssea confirmada. O atleta não precisará passar por cirurgia, mas o Departamento Médico do Quadricolor não arriscou uma possível data de retorno. Contudo, Sandro, zagueiro que esteve em isolamento por conta de infecção da Covid-19, volta aos treinos e se torna opção para a partida diante do Vila Nova, em Goiânia, nesta quarta (21).

Já Taliari, substituto imediato de Tiago Alagoano e outras peças do meio campo, tem o quadro bem mais sério. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco, o afastando do gramado por cerca de nove meses, além de forçar o jogador a realizar procedimentos cirúrgicos.

Com as duas baixas, o DM do Brusque é composto por seis nomes: o zagueiro Ianson, lateral Edilson, volante Juliano, meias John Cley e Gabriel Taliari, além do atacante Marco Antonio, que lá permanece desde março. Edilson e John Cley já estão no “período de transição” e devem figurar entre as opções nos próximos jogos.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC