Home Brusque Com dois duelos fora, Brusque FC terá semana apertada

Com dois duelos fora, Brusque FC terá semana apertada

Quadricolor viaja nesta segunda-feira (19) e só retorna à cidade no domingo (25)

por Luiz Mendes
0

Com dois jogos fora de casa, e com a semana movimentada, a equipe do Brusque FC viaja nesta segunda-feira (19), a partir das 16h, com destino a Goiás (GO) para enfrentar o Vila Nova (GO) pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para a próxima quarta (21), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia. Depois de vencer o Botafogo por 2 a 1 em um jogo histórico, o Marreco busca se aproximar da parte de cima da tabela e conquistar resultados positivos longe de casa.

Na próxima terça-feira (20), na parte da manhã, o Quadricolor realiza um treino visando o duelo diante do time goiano. Depois da partida, a equipe catarinense viaja até Recife, onde tem compromisso marcado contra o líder Náutico pela 14° rodada. Os times se enfrentam no próximo sábado (24), a partir das 19h30, na Arena Pernambuco.

Antes do confronto, o Marreco realiza um treinamento na quinta (22) e sexta-feira (23) de olho no duelo contra o líder da competição. Depois de dois compromisso importantes e difíceis fora de casa, o Brusque só retorna a Santa Catarina no próximo domingo (25).

Elenco

Após se recuperar da covid-19, o zagueiro Sandro foi liberado nesta segunda (19) para retornar ao elenco do tricolor. Em relação ao último duelo diante da equipe carioca, o zagueiro Ianson e o meia Gabriel Taliari, farão exames também nesta segunda para saber a gravidade de lesões sofridas na partida. O primeiro chegou a usar muletas no fim de semana para locomoção e é baixa certa em Goiás.

Para o confronto diante do Vila Nova, o Marreco possui alguns jogadores pendurados que são peças importantes para os dois duelos fora de casa. Entre eles estão: Toty, Edu, Thiago Alagoano, Bruno Alves, Diego Mathias, Bruno Lopes, Zé Mateus, Airton, Ianson, Éverton Alemão e o técnico Jerson Testoni.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC