Home Futebol Com surto de covid, Marcílio Dias pede adiamento de partida contra a Ferroviária na Série D

Com surto de covid, Marcílio Dias pede adiamento de partida contra a Ferroviária na Série D

Depois de anunciar que toda sua comissão técnica testou positivo para covid, o Marinheiro recebeu os resultados dos testes dos jogadores. Foram 17 resultados positivos somente nos testes realizados nos dias 09 e 10 de dezembro, entre eles seis da comissão técnica

por Redação
0

Enfrentando um grande surto de covid, os atletas do Marcílio Dias protocolaram junto a CBF o pedido de adiamento da partida de domingo (13), diante da Ferroviária. Nesta data, o Marinheiro decide com o time paulista uma vaga na próxima fase da Série D. Na partida de ida, os times empataram em 0 a 0 em Itajaí.

Depois de anunciar que toda sua comissão técnica testou positivo para covid, o Marinheiro recebeu os resultados dos testes dos jogadores. Foram 17 resultados positivos somente nos testes realizados nos dias 09 e 10 de dezembro, entre eles seis da comissão técnica. Contando com atletas em recuperação da Covid de resultados anteriores, são 20 pessoas fora de condições de participar desta partida decisiva. “Além disto, existe ainda o risco de atletas que não testaram positivo nestes últimos dois dias estarem já contaminados, por estarem em contato direto com os demais, e ainda não apresentarem resultado positivo”, defende o clube. Conforme nota oficial, a equipe dispõe de apenas 12 jogadores aptos para entrar em campo no domingo. O” clube agora aguarda o posicionamento da CBF perante a situação calamitosa em que se encontra o grupo de atletas e comissão técnica, suspendendo a partida deste domingo até que o clube possa ter as condições mínimas de participação na partida”, defende a nota.