Home Colunas Dirigentes da Abel/voleibol correm contra o tempo para Brusque jogar a Superliga B

Dirigentes da Abel/voleibol correm contra o tempo para Brusque jogar a Superliga B

O Governo municipal e o empresariado brusquense podem apoiar e viabilizar o sonho da população brusquense em voltar a ver o melhor voleibol do mundo na arena Brusque.

por Sidney Silva
0

Depois de conquistar de forma invicta a Taça Prata que dá acesso a Superliga, o dirigente da Abel/Voleibol corre contra o tempo para angariar recursos para participar da competição onde vai contar com a presença do técnico campeão olímpico, José Roberto Guimarães, e do tricampeão mundial Maurício Thomas.

O Governo municipal e o empresariado brusquense podem apoiar e viabilizar o sonho da população brusquense em voltar a ver o melhor voleibol do mundo na Arena Brusque. O brusquense é apaixonado por voleibol, nos tempos da Brasil/Telecom Brusque tinha a maior média de público da Superliga A era da cidade.

O empresariado pode agregar valor à sua marca com o voleibol, exemplo disso é grandes investidores do voleibol brasileiro como, Nestlé, Unilever, Sesi-SP, Conselig/Bauru, Sada/Cruzeiro, Renata Valinhos, Fluminense, Sesc-Rio, Camponesa/Minas, Dentil, São Cristóvão/Saúde, Brasil/Kirin, Copel.

A organização do voleibol brasileiro torna o esporte um produto forte para divulgar a marca de uma empresa, o voleibol vitorioso tem um público fiel e que cresce a cada dia.