Home Colunas Empate em jogo sofrível

Empate em jogo sofrível

O Brusque foi refém do Novo Hamburgo na primeira etapa sem oferecer perigo algum à meta do goleiro adversário e tendo como grande destaque o goleiro Zé Carlos. O arqueiro fez 3 ou 4 defesas difíceis.

por Redação
0

O Brusque FC jogou mal demais no jogo do último domingo. Um gramado ruim, mas ruim para ambos. O Brusque foi refém do Novo Hamburgo na primeira etapa sem oferecer perigo algum à meta do goleiro adversário e tendo como grande destaque o goleiro Zé Carlos. O arqueiro fez 3 ou 4 defesas difíceis.

No segundo tempo, o técnico Mauro Ovelha mexeu no time, mas a equipe não melhorou muito, pois a bola não passava pelo meio campo. Em uma jogada esporádica, aos 39 minutos, o Brusque tomou o gol num azar da defesa. A bola parou na poça de água e enganou Alexandre Carvalho. Da entrada da área, Diego Viana abriu o placar. Três minutos depois, numa jogada brilhante de Paulinho, Tony meteu para as redes empatando o jogo. E assim terminou a partida.

Sinal de alerta
É hora de acordar e começar a jogar bola. O time não está rendendo, fruto da falta de raça de alguns. A torcida, em geral, espera mais atitude do time de Mauro Ovelha.

J. Malucelli
Sensação da chave até o momento, o Jotinha vem convencendo em seus jogos, ganhando e jogando. Tem jogadores perigosos e será, sem dúvida, o jogo mais difícil desta fase até o momento. É entrar ligado e fazer um bom jogo para derrotar este adversário.